Aquarela

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Reunião Conselho da Educação e FUNDEB- 05/09/12

Para iniciar a reunião, a Sra. Verônica leu a seguinte mensagem.

A VIDA


A que trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê,
já terminou o ano...
Quando se vê,
perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê,
passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado um dia,


outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando,
pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Seguiria o meu amor, que está há muito
à minha frente, e diria
eu te amo.
Dessa forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido

À FALTA DE TEMPO.

Não deixe de ter alguém ao seu lado

por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá,

será desse tempo que, infelizmente,

não voltará mais.

autor: Mário Quintana

Os membros do Conselho da Educação e do FUNDEB se reuniram na última Quarta-feira (05), nas dependências da Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes para tratar de diversos assuntos. O tema principal colocado em pauta pelo Conselho do FUNDEB foi a prestação de Contas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica deste município. E o tema principal explanado pelo Conselho da Educação foi leitura da resolução das aulas de música na Educação Básica para sua implantação na rede Municipal de Ensino.



Nenhum comentário: